Postagens
recent

Projeto "10 dias de oração e 10 horas de jejum"

Foto: Divulgação

A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) realiza anualmente o projeto "10 Dias de Oração e 10 horas de Jejum". Feito com o objetivo de fortalecer a fé dos membro e incentivar o estudo da Bíblia e o preparo para a volta de Jesus, o projeto está baseado no relato bíblico de Atos 1 e 2 onde os discipulados, orientados por Jesus (At 1:8), passam dez dias em comunhão com Deus e uns com os outros antes de receberem o Espirito Santo, que foi derramado no dia de pentecostes (At 2:1-4). Com isso, eles receberam dons espirituais que os habilitaram a fazerem grandes feitos (como está relatado no decorrer do livro).

Esse ano os Dez dias de Oração iniciam no dia 22 de fevereiro (uma quinta feira), e será concluído no dia 03 de março, onde se propõem um jejum de dez horas.

Abaixo estão listados os temas por dia:

1. Família: Bênção de Deus

2. Perdão, Reconstrutor de Pontes

3. Vitória Contra a Tentação

4. Intimidade com Deus, Nossa Maior Necessidade

5. Nele há Consolo e Esperança

6. Não Desista da sua Família

7. Do Lar para a Missão

8. O Poder do Espírito Santo

9. Fidelidade Diária

10. Vitória Final



“A restauração e reerguimento da humanidade começam no lar. A obra dos pais é a base de toda outra obra. A sociedade compõe-se de famílias, e é o que a façam os chefes de família. Do coração ‘procedem as saídas da vida’ (Provérbios 4:23); e o coração da comunidade, da igreja e da nação é o lar. A felicidade da sociedade, o êxito da igreja e a prosperidade da nação dependem das influências domésticas.”

Ciência do Bom Viver, p. 349


Participe do projeto!

Mais informações:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.