Aumento na visibilidade da Igreja Adventista - Levando Esperança

"E conhecereis a verdade e a verdade voz libertará" João 8:32

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Aumento na visibilidade da Igreja Adventista

Resultado de imagem para igreja adventista templo modelo
(Foto: Projeto Modelo de Templo)

Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). Cada vez mais esse nome tem aparecido na mídia. Seja em jornais que divulgam projetos sociais ou trabalhos voluntários da instituição, ou ate mesmo em uma simples postagem nas redes sociais.

Nesses últimos anos a IASD realmente cresceu bastante. Já são mais de 20 milhões de membros em todo o mundo (2017). Na sua assembleia geral de 2015 foi anunciado que a IASD passou a ser a quinta maior igreja cristã do mundo.

Hoje, a igreja já tem vários colégios, hospitais, clinicas,centros de influencias e muito mais espalhados por todo o mundo. E no Brasil não é diferente. Isso sem falarmos da ADRA, uma agencia da igreja destinada a ajudar pessoas que foram vitimas de desastres naturais ou passam por pobreza estrema; e a Novo Tempo, uma emissora de Tv e Rádio que já alcança mais de 80% da população brasileira com uma programação livre e totalmente voltada à família e a vida espiritual.

Observando tudo isso fica nítido o motivo de tamanha visibilidade. A igreja tem crecisco muito e esta chamando a atenção das pessoas. Os projetos que antes passavam por desapercebido, agora são visto e reconhecidos.

Desde sua fundação (que acreditamos ter ocorrido por orientação divina), a IASD tem pautado suas crenças exclusivamente na Bíblia. Por conta disso, muitas pessoas de outras igrejas têm se unido ao movimento adventista. Em alguns casos até lideres que antes criticavam a igreja, agora são defensores das verdades por ela ensinadas.

Esse crescimento e visibilidade não está ocorrendo apenas no Brasil. Há algum tempo a trás a ONU já havia procurado o presidente mundial da IASD para conhecer melhor seus projetos e a própria instituição.

Deus seja louvado pelo crescimento de sua obra na Terra.

Se você deseja conhecer mais sobre a IASD:
1 - Acesse o site Oficial da Igreja Clicando Aqui
2 - Estude a Bíblia e desfrute do conhecimento que produz salvação Clicando Aqui
3 - Descubra onde tem uma IASD próximo a sua casa Clicando Aqui

Comentários são muito bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here