No princípio criou Deus o céu e a terra. Gn 1:1

O real sentido da vida (coração vazio)


Você já sentiu que algo esta faltando em sua vida?
Você não esta completo(a), esta faltando algo que você não sabe explicar o que é?

Se você pensa que é a unica pessoa na Terra que sente isso, você esta errado. Quase todos já sentirão essa falta de algo inexplicável (a pessoa que sente não consegue explicar).

Com esse poster eu pretendo de mostrar o que faz você se sentir assim, e te mostrarei o que você deve fazer para que isso poça acabar.

_____________________________

Você já se apaixonou? Já amou alguém? Então você ira compreender o que vou explicar. Quando amamos alguém e, por algum motivo, não podemos ficar perto daquela pessoa nosso coração fica angustiado e sentido uma tremenda falta da pessoa amada. E por mais que queiramos substitui-la por outra pessoa, nunca iremos conseguir!
Da mesma forma muitas vezes sentimos que nos falta algo. Mas não sabemos explicar. E aquela sensação nunca passa.

Um dia eu tive contato com uma pessoa que me falou sentir isso. Ela disse: "Eu sinto que falta algo na minha vida. Não estou completo. Já tentei ser feliz de diversas formas. Já tetei festas, bebedeiras, prostituição; mas nada me tirou essa sensação. Ao contrario fazia com que ela aumentasse ainda mais."

Você se identificou com algo acima?

"No coração humano há um vazio que tem o tamanho exato de Deus."

Você pode, então, perguntar: Com isso você que dizer que se eu for para a igreja vai passar?
A resposta é NÃO. A pessoa que me falou que se sentia vazia era um "religioso fanático", usando as palavras dela mesma.

Então? O que é afinal?

Muitas vezes nós estamos dentro de uma igreja e ouvimos a pregação mais por um costume familiar que por necessidade de Deus. O simples fato de estar em uma igreja ou coisa do tipo não nos faz parar de sentir a necessidade de Deus. Para que essa necessidade deixe de existir você precisará ter comunhão com Deus. Você tem que conhece-Lo.

Entenda: Conhecer vai muito mais além que "saber quem é". Você tem saber o que Ele gosta, o que Ele acha de você. Deus tem que ser seu melhor amigo.

Em uma postagem posterior falarei mais sobre comunhão. Mas, por enquanto, leia a Bíblia e ore para que você possa passar a conhecer a Deus, e não somente saber de sua existência.

Hoje a pessoa que deu o relato acima teve sua vida transformada e vive muito mais feliz. Ele conheceu a Deus.

Mas você pode perguntar: E porque Deus nos faz sentir isso? Resposta: Porque Ele te ama e sabe que você precisa dEle. Entenda: todos nós temos que nos alimentar. Podemos comer sem ter fome, mas quando estamos com fome sabemos que precisamos comer. Da mesma forma com Deus: podemos busca-Lo, mas quando sentimos um grande anseio em nosso coração sabemos que precisamos dEle.

Fique com o Senhor e que Ele possa te abençoar e preencher esse vazio!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.